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Gestão de Leads

Como
você gerencia os processos de vendas do seu negócio?

Leads são pessoas e empresas interessadas em um determinado produto ou serviço e a gestão de leads é o processo automatizado de como você converte potenciais clientes em clientes reais

Com as ferramentas do marketing digital podemos chegar em resultado significativo de geração de leads, e para que o gerenciamento desses contatos não se torne um caos, é necessário que sua empresa esteja preparada para começar a gerenciar o seu potencial cliente em um lead qualificado, no qual estará pronto para receber sua equipe comercial em um momento oportuno para a conclusão da venda.

Aumente a produtividade da sua equipe

Após a captação de dados dos prováveis clientes é necessário que seja feita uma qualificação dos mesmos para que possam serem enviados a equipe do comercial, no qual a venda poderá ser efetivava. No entanto, esse processo é chamado de gestão de leads, pois em muitas vezes a área de vendas não consegue ser assertiva, quando esses contatos não são tratados da forma correta como é feito por meio do processo de qualificação, conhecido como funil de vendas.

Amplifique seus resultados com a gestão de leads