A Smart Fit Supps bolou uma promoção sensacional: ao adicionar uma ou mais vitaminas no carrinho, o frete se tornava grátis para todos os produtos adquiridos, fossem eles outras vitaminas ou não.
Só a promoção em si já acabaria gerando um grande impacto nas vendas pelo preço econômico característico das vitaminas da marca combinado ao frete grátis, visto que a oportunidade de aproveitar esse benefício para a compra de outros produtos é muito atraente. Mas, é claro, a gente veio pra impulsionar esse impacto:
Objetivo: Conversão
Canal: Meta Ads (Facebook e Instagram)
Evento foco: Adição ao carrinho
Período: 20 a 31 de Julho (11 dias)
Estratégia: Apenas 1 criativo, 3 públicos diferentes
Desenvolvemos um criativo de anúncio para usar na campanha que foi iniciada com dois conjuntos de público:
– Remarketing para a base de leads do RD Station da Smart Fit Supps
– Conjunto look alike baseado nessa mesma base de leads, com um público semelhante
Enquanto a campanha rodava, criamos mais um conjunto com um público detalhado.
Com um pixel + API de conversões instalado no site, foi possível mensurar dados de eventos como adições ao carrinho, início e finalização de compras.
Toda essa estratégia e acompanhamento, juntamente com a ótima proposta da promoção, resultou em métricas muito boas e um ROAS excelente!
Bom gatilho promocional + boa segmentação = retorno na certa!