O cenário inesperado da pandemia não nos impediu de superar obstáculos e criar uma estratégia inovadora de mídia e performance para a Durval. Crescimento do e-commerce? Temos! #AbraEssaCaixa
A Durval reinventou o mercado calçadista sendo uma empresa pioneira no oferecimento exclusivo de calçados para ocasiões especiais como casamentos, formaturas e festas debutantes.
De pioneira à referência, a marca é destaque desde 1999, sempre com muito profissionalismo, propósito, conforto e beleza.
Nossa parceria já começou com um desafio extra: o início de uma pandemia. Apesar do cenário improvável superamos os obstáculos, criamos estratégias inovadoras e alcançamos ótimos resultados, explorando e desenvolvendo novas possibilidades em meio a esse contexto inesperado.
E isso nos possibilitou promover um nítido crescimento no e-commerce da Durval.
Desafio: Alavancar os resultados do e-commerce da Durval Calçados.
Caminho explorado: Estratégias de mídia e performance direcionadas à Google Ads, Meta Ads, Pinterest Ads + Otimizações constantes de SEO.
Onde chegamos: Recorde de faturamento mensal em março.
Como identificamos: Comparamos os resultados de março de 2022 com o mês anterior, fevereiro de 2022. Sim, esse crescimento todo em apenas 1 mês!